sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Nanda Costa é entrevistada pelo Video Boy

Video Show :

http://globotv.globo.com/rede-globo/video-show/t/programas/v/video-boy-nanda-costa-revela-sua-musica-preferida/2265755/

Obs: Copiar e colar galera, o link não abre direto :(

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Carol Dieckmann é só elogios a Nanda Costa


Carol Dieckmann elogia Nanda Costa em rede social: 'Linda e guerreira'

27/11/2012

A atriz postou no Instagram uma foto com a colega de elenco nas gravações de 'Salve Jorge'.


Em ''Salve Jorge'', as personagens deCarolina Dieckmann (Jéssica) e Nanda Costa (Morena) estão prestes a se cruzar e esquentar o núcleo que aborda o drama do tráfico de mulheres na trama.
Enquanto isso não acontece na telinha, as duas atrizes vão estreitando os laços nos bastidores da novela das nove. Carolina postou no Instagram uma foto com a colega de elenco nos bastidores das gravações desta terça-feira, 27, e não poupou elogios à protagonista estreante: ''Eu e Nanda  Costa, essa menina linda e guerreira, tanto quanto sua Morena'', escreveu.
Fonte: Site ego


E mais uma vez ele termina com ela ...

A situação vai ficar estranha entre Morena...




Empolgado com o casamento, o apaixonado chegará à casa da sogra e verá as compras feitas pela amada. Animado, ele perguntará a sogra se o problema de dinheiro delas já passou.
“É meu não, é de Morena, a empresa que deu pra viagem”, justificará. Assim, Théo descobrirá que Morena está prestes a ir para a Turquia. Sem saber que ele está na casa, a jovem chega com mais uma novidade. “Assinei o contrato, mãe!”, dirá ela.
Confusão armada, Théo termina mais uma vez com Morena. “A gente termina aqui! Vai pra tua viagem, faz o que você acha que deve! Pra mim chegou! E não precisa ir buscar suas coisas lá em casa não: eu mesmo trago!”

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Suzana Faini e Nanda Costa são só chamego no bastidores


Atrizes mostram que as diferenças entre Áurea e Morena ficam na ficção

23/11/12

As duas têm dado o que falar como sogra e nora. Não adianta! Dona Áurea não engole a noraMorena. A mãe do capitão Théo faz questão de deixar sempre claro que não está nada satisfeita com o noivado dos dois e, sempre que pode, dá aquela alfinetada. E ainda torce para que Théo fique com a tenente Érica!
Mas basta as duas atrizes saírem de cena para tudo mudar e o carinho entre as duas vir à tona. Nos bastidores, Suzana Faini e Nanda Costa são só chamego quando estão juntas! Quando uma avista a outra, corre logo para o abraço.
Nanda não deixa dúvidas da admiração que tem pela colega de elenco: "Eu nunca tinha tido a oportunidade de trabalhar com a Suzana. Costumo dizer que ela foi mais um presente para mim nesta novela. É uma honra trabalhar com ela, uma pessoa por quem eu sinto tanto carinho."
Suzana Faini também só tem eleogios para Nanda e revela que, apesar de não ter sogra, nem nora na vida real, compreende a reação de Áurea. "Acho normal esse tipo de situação principalmente no caso da Áurea, que já está com o pé atras pelo fato de Morena vir de outra realidade, educação e hábitos", comenta. A atriz ressalta a dificuldade que deve ser morar junto com a nora. "Duas mulheres morando juntas e querendo mandar, não pode dar certo", acredita. Mesmo assim, a atriz imagina que não seria uma sogra chata, caso tivesse um filho homem. "Acho que não seria, não, mas cada caso é um caso", comenta.




Atores de Salve Jorge gravam cena em aeroporto


Rodrigo Lombardi e Nanda Costa gravam cena do embarque de Morena para a Turquia

26 de Nov. de 2012

Em cena de 'Salve Jorge', Théo (Rodrigo Lombardi) corre desesperado pelo aeroporto na tentativa de impedir que Morena (Nanda Costa) vá para a Turquia



Rodrigo Lombardi (36) suou a camisa em gravação de Salve Jorge nesta segunda-feira, 26, no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. Ele e Nanda Costa (26) estiveram no Galeão para rodar uma sequência dramática em que Théo tenta impedir Morena de embarcar para a Turquia.
Desesperado, o capitão do exército corre pelo local, na tentativa de alcançar a moradora do Alemão. Será que ele vai conseguir?
A cena teve ainda a participação de Dira Paes (43), Totia Meirelles (54), Paula Pereira (44) e Luis Felipe Mello (7)

Fonte : Caras

domingo, 25 de novembro de 2012

ESSE CARA SOU EU !

Rodrigo Lombardi e Nanda Costa, que interpretam Theo e Morena em “Salve Jorge”, se emocionaram no show especial de Natal e conheceram o Rei após o show.

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1682059-15605,00.html










Maio/2012-Repórter do Vídeo Show !

Nanda como reporter do Video Show por um dia ...

http://www.oficinadamoda.com.br/programas_tv/m-programa/amada+ou+odiada+nanda+costa+testa+a+popularidade+de+soraia+nas+ruas/10374/

É só copiar e colar o link galera ...

sábado, 24 de novembro de 2012

Linda trilha ...

Lembrando Sempre...


P.S: Galerinha,seguinte, peço desculpas pelo menu do blog,
por problemas técnicos ainda não identificados,o menu está respondendo de maneira desordenada.
Porém todos os tópicos são existentes, tentarei organizar isso ...

Vamos votar Galera: Nanda Costa!!

Cliquem no link abaio para votar,aqui é só a amostra da pagina original do site QUEM...

Prêmio QUEM 2012: Vote na melhor atriz de cinema

Enviar por e-mail
Imprimir
Comentários
Escolha a sua favorita!

Vote na melhor atriz de cinema

Click to enlarge
Click to enlarge
Click to enlarge
Click to enlarge
Click to enlarge

http://revistaquem.globo.com/Premio-QUEM-2012/noticia/2012/11/premio-quem-2012-vote-na-melhor-atriz-de-cinema.html

Mudança no Visual de Morena


Nanda Costa muda o cabelo para viver nova fase em Salve Jorge

Atriz gravou a cena da transformação na manhã desta quinta-feira (22)




Na última quinta-feira (22), Nanda Costa gravou a cena onde sua personagem, Morena, em Salve Jorge, muda o visual para embarcar para a Turquia. A personagem, que está sempre com reflexos dourados no cabelo castanho e delineado com cachos largos, deixou a mesma cor nos cabelos mas substituiu o cacheado por ondas mais largas. "É como se fosse alongar os fios para ficarem mais naturais", explica Marlene Moura, supervisora de caracterização de Salve Joge ao site da novela.

Fonte : Contigo


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Galeria



Projac...
                                                     Muito linda né gente ?


Nanda só na malhação ...
A atriz Nanda Costa, que interpreta a protagonista Morena da novela "Salve Jorge", mostrou que está malhando pesado para manter a boa forma.

Nanda postou na quarta-feira (5) uma imagem em que aparece se exercitando. "Fim do treino!", escreveu Nanda na legenda da imagem.



Especial de Fim de Ano da Globo : Roberto Carlos
21/11/2012

Nanda Costa e Rodrigo Lombardi

Nanda Costa , Rodrigo Lombradi e sua esposa