terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Homenagem a Família ...

Nossa aproximação aconteceu devido a um carinho e admiração em comum por uma pessoa.
Tudo se iniciou assim , todas as noites nos escontravamos em um mesmo lugar,cada um seu cantinho
acompanhando os capítulos da novela das 9 SALVE JORGE e comentando,as alegrias e as tristezas 
ao ver essa tal pessoa que nos encantou e continua a nos encantar a cada dia mais !
Todos as noites, é intransferível é inevitável NOSSO ENCONTRO ! 

Mas o nosso desejo não ficou apenas na imaginação ou na esperança , ele de fato aconteceu ... 
Essa é a nossa queridíssima "pessoa" a quem vinha me referindo FERNANDA ! A nossa !!!


E então começo aqui a relatar alguns momentos dessas minhas guerreiras que acreditaram,confiaram e 
mais importante CONSEGUIRAM !!!
Vamos acompanhar ...

Chegada na Pousada do Rio :

Da esquerda para direita : Fabiana, Nádia,Samanta,Penha, Gláucia e Mills(Camille)

Obs: Todas com a camisa que veio de Porto Alegre que ganhamos da Gláucia e Caneca personalizada 
da nossae Família Salve Jorge
PAAAH !!!



Conhecendo a comunidade da Morena > Alemão ...

E o tão esperado momento :


Para a nooooooooooooossa Alegria !!!!


Essa pessoa na foto abaixo com a Fê, que vos fala , sou eu Fabiana :


E assim foi a maravilhosa noite que tivemos ao encontra-la ! E tenho certeza que essa noite
ficou marcada na memória das guerreiras,marcado no coração !
Para sempre ...

Beijos e até a próxima ...

Fabiana Jhacomo 




Um comentário:

  1. essa nanda costa e maravilhosa mesmo .excelente atriz eu tambem adoro ela.

    ResponderExcluir