quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Galeria


Nanda Costa e Carolina Dieckmann gravam em aeroporto do Rio 03/01/2013



Atrizes passaram a manhã fazendo as cenas em que Morena e Jéssica chegam ao Brasil transportando drogas...






Nanda Costa e Carol Dieckmann gravam em praia do Rio e atraem fãs e curiosos.

Elenco rodou cenas em clima descontraído na orla carioca nesta sexta-feira 04/01/2013



Não tem tempo ruim para o elenco de Salve Jorge! Nesta sexta-feira, 04 de janeiro a equipe gravou cenas da trama em uma praia na Zona Oeste do Rio. Nanda Costa e Carolina Dieckmann, as inseparáveis Morena e Jéssica, chegaram ao local cedinho para a gravação. O diretor João Paulo Jabur orientou o elenco, que além de Carol e Nanda, também contava com Oscar Magrini e Totia Meirelles.
O que será que as traficadas estão aprontando em solo brasileiro? Fique ligado nas emoções de Salve Jorge!









Fonte: Globo.com
Inseparáveis,Nanda Costa e Carolina Dieckmann mostram sintonia em gravação 07/01/2013

Nanda Costa e Carolina Dieckmann levantaram cedo nesta segunda-feira, 07 de janeiro, para gravar as cenas de Salve Jorge em uma praia da zona Oeste do Rio de Janeiro.
Sempre juntas na trama, Morena e Jéssica se tornaram amigas inseparáveis, e na vida real, as atrizes mostram muita sintonia nos bastidores da gravação e aproveitam os intervalos para colocar o papo em dia. Depois do momento "tricô", chegou a hora de entrar em cena e gravar momentos de Morena e Jéssica no Brasil. Confira fotos da gravação. Fique ligado e não perca as emoções de Salve Jorge.





Fonte : Glogo.com


Nanda Costa e Carol Dieckmann assistem ao capítulo de ‘Salve’ durante gravação.

Atrizes fizeram cenas de suas personagens esta noite no Rio. 10/01/2013


Nem a chuva que caiu hoje no Rio de Janeiro desacelerou o ritmo de gravações de Salve Jorge! Nanda Costa e Carolina Dieckmann fizeram mais cenas de Morena e Jéssica esta noite, mas não deixaram de dar uma paradinha para ver o capítulo desta quinta-feira, 10 de janeiro. Flávia Alessandra e Rodrigo Lombardi também participaram da gravação.
Como sempre,Nanda chegou esbanjando simpatia !




Nanda Costa e Carolina Dieckmann gravam em porta-malas de carro 11/01/2013


Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) seguem firmes em busca de uma forma de denunciar a máfia do tráfico de pessoas e estão rodando a cidade toda para conseguir o objetivo. Nesta sexta-feira, 11, as atrizes gravaram cenas de 'Salve Jorge' no porta-malas de um carro no Rio de Janeiro. Enquanto aguardavam para entrar em ação, as duas aproveitaram para por o papo em dia.









Nenhum comentário:

Postar um comentário