quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Galeria



21/11/2012
Totia Meirelles e Nanda Costa 
gravam cenas de Wanda e Morena em Shopping no Rio

Em mais um feriadão, as atrizes de Salve Jorge Totia Meirelles e Nanda Costa tiraram a manhã chuvosa desta terça-feira para gravar as cenas de Wanda e Morena em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
As duas chegaram bem cedinho no local da gravação e posaram para foto antes do batente. Totia e Nanda fizeram um breve ensaio passeando pelas lojas e em seguida gravaram para valer.
Fonte : Globo.com



16/11/2012 Nanda Costa e Luci Ramos,
estiveram na Zona Oeste da Cidade Maravilhosa para rodarem novas cenas de suas personagens


Rodrigo Lombardi e Nanda Costa gravam beijo de Théo e Morena-16/11/2012

Equipe de Salve Jorge segue gravações a todo vapor no Rio


Morena e Théo vão e voltam no namoro, mas ninguém tem dúvidas de que esses dois se amam, não é? 
E, nesta sexta-feira, dia 16 de novembro, os atores Rodrigo Lombardi e Nanda Costa 
estiveram na Zona Oeste do Rio de Janeiro para a gravação de mais uma cena de beijo do casal.
E o feriadão está animado para Nanda Costa!
 Mais cedo, a atriz já havia gravado uma cena ao lado de Lucy Ramos

************************************************************************************************************************ 
 
 
 
 

Nanda Costa revela o futuro de Morena...

Amigos e familiares lembram a infância difícil e garra da atriz - 04/11/2012



Morena, a personagem de Nanda Costa, aparecia sendo leiloada na Turquia. Para tirar todas as dúvidas do público, a atriz foi ao palco do Domingão!
A atriz contou que a cena se passa no futuro de Morena e muita coisa ainda vai rolar na vida de moradora do Alemão. Mas Nanda deu um gostinho do que vai acontecer: "A Morena não leva desaforo pra casa. Quando ela for pra Turquia, ela vai dar muita porrada na Wanda (Totia Meirelles), que está traficando as meninas. Ela vai se juntar a Jéssica, personagem da Carol (Dieckmann), e vai quebrar tudo", revela.
A atriz também assistiu depoimentos de amigos e familiares. A mãe de Nanda se derreteu pela filha e deixou Nanda com lágrimas nos olhos: "Com 10 anos, ela já questionava sair de Paraty e ir estudar fora. Eu chorei e fiquei triste. Percebi que minha Fernanda, a filha, tinha ido, ela ia ganhar o mundo", revelou emocionada.
Os colegas de trabalho também são só elogios para a atriz: "Não é de hoje que eu tenho vontade de trabalhar com a Nanda. Me impressiono cada vez mais com essa vontade de se jogar, de se despir de todas as vaidades. Tenho certeza que você é a atriz perfeita para interpretar essa brasileirinha dos morros cariocas que vai viver o sonho de muitas que vão trabalhar fora", disse a autora Glória Perez..





Nenhum comentário:

Postar um comentário