segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Suzana Faini e Nanda Costa são só chamego no bastidores


Atrizes mostram que as diferenças entre Áurea e Morena ficam na ficção

23/11/12

As duas têm dado o que falar como sogra e nora. Não adianta! Dona Áurea não engole a noraMorena. A mãe do capitão Théo faz questão de deixar sempre claro que não está nada satisfeita com o noivado dos dois e, sempre que pode, dá aquela alfinetada. E ainda torce para que Théo fique com a tenente Érica!
Mas basta as duas atrizes saírem de cena para tudo mudar e o carinho entre as duas vir à tona. Nos bastidores, Suzana Faini e Nanda Costa são só chamego quando estão juntas! Quando uma avista a outra, corre logo para o abraço.
Nanda não deixa dúvidas da admiração que tem pela colega de elenco: "Eu nunca tinha tido a oportunidade de trabalhar com a Suzana. Costumo dizer que ela foi mais um presente para mim nesta novela. É uma honra trabalhar com ela, uma pessoa por quem eu sinto tanto carinho."
Suzana Faini também só tem eleogios para Nanda e revela que, apesar de não ter sogra, nem nora na vida real, compreende a reação de Áurea. "Acho normal esse tipo de situação principalmente no caso da Áurea, que já está com o pé atras pelo fato de Morena vir de outra realidade, educação e hábitos", comenta. A atriz ressalta a dificuldade que deve ser morar junto com a nora. "Duas mulheres morando juntas e querendo mandar, não pode dar certo", acredita. Mesmo assim, a atriz imagina que não seria uma sogra chata, caso tivesse um filho homem. "Acho que não seria, não, mas cada caso é um caso", comenta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário